Atendimento 24h

(19) 3863-0399

A Empresa

Com atuação no mercado desde 2007, o objetivo constante da Omniloc Rastreamentos era apresentar ao mercado transportador e de seguros de carga inovações em rastreamento para veículos. A empresa iniciou suas atividades com capital próprio de investimento, em Itapira, interior de São Paulo, para satisfazer a demanda de componentes para pessoas físicas e jurídicas no ramo de tecnologia e segurança para transportes.

Focada em recuperar bens monitorados, a Omniloc desenvolveu um portfólio de produtos e serviços de qualidade por meio de sua equipe de profissionais. Hoje, dezenas de colaboradores integram o quadro de funcionários distribuídos nas cinco unidades, sendo quatro filiais. Valores como bom atendimento, parcerias e transparência nas relações comerciais ganham destaque, sempre com enfoque na melhor solução para o cliente, àquela que mais se adequa ao seu perfil e necessidade.

Inúmeros recursos e retorno positivo tornam a Omniloc Rastreamentos em uma das empresas mais completas do país. Equipamentos com fabricação própria, softwares modernos, central estruturada, TI, engenharia de software e hardware, e centro de instalação. Atendimento ímpar para satisfazer clientes carentes de qualidade e satisfação no mercado atual; prioridade para o grupo Omniloc.

Serviços

  • Contribui para que a empresa esteja “um passo a frente da viagem”, pois além de influenciar na organização e controle como um todo, contribuímos para que a lucratividade da empresa aumente com a redução de consumo de combustível, degradação do veículo, diminuição do índice de sinistros, controle de ociosidade, controle de jornada de trabalho, dentre outros;

    Nosso preço é justo e sem variações, independente de posições, alertas ou comandos não são gerados excedentes, portanto, o preço definido em negociação, será o preço praticado.


  • 24hrs dedicado a gestão de toda a frota, trabalhando e atuando para que o resultado final seja rentável e lucrativo em todos os aspectos.


  • Além de ser gerenciado, o consultor continua intermediando para que nada fuja do controle.


  • Todo motorista é treinado e tem suporte 24hrs para utilizar de maneira eficaz todo o sistema.


  • Considerado um diferencial no mercado, nosso trabalho independe de carga, ou seja, vazio ou carregado o veículo será gerenciado.


  • Todo o trajeto pode ser controlado através de cercas eletrônicas, na qual é criada e gerenciada pelo próprio consultor. Ele se incumbirá de garantir que o veículo permaneça no percurso correto e chegue com segurança em seu destino final.


  • O cliente pode definir uma “punição” ao motorista e o consultor controlará toda a frota e as aplicará.


  • Controlamos e atuamos em casos em que o condutor e veículo submetem-se a algum risco.

Produtos

Omnispy
Detalhes
Omnispy
Detalhes
Omnispy
Detalhes
Omnispy
Detalhes

Contato

Localização

UBERLÂNDIA

(34) 3226-8300

MOGI GUAÇU

Rua Lindor de Souza Leite, 1851 - Jd. Igaçaba

Mogi Guaçu - SP

Recife

(81) 3093-6700

81) 3083-0068